Os Implantes Zigomáticos

Conheça as funcionalidades dos Implantes Zigomáticos com a Sculpere!

Os Implantes Zigomáticos são uma das técnicas utilizadas e aprimoradas pela equipe da Sculpere Odontologia e Arte para a recuperação de pacientes que utilizam próteses removíveis há muito tempo.

As próteses removíveis geram uma compressão constante sobre o osso e a gengiva ocasionando uma grande reabsorção do osso dos maxilares, tornando impossível a instalação de implantes dentários convencionais. A solução é a utilização dos Implantes Zigomáticos que permitem a recuperação destes pacientes de forma simples, rápida e segura.

Além de mais prático e menos invasivo, os Implantes Zigomáticos evitam que o paciente precise realizar cirurgias de enxerto ósseo, que são mais complicadas e trazem mais desconforto ao paciente.

Os implantes são feitos com pinos de titânio, que são ancorados e fixados ao osso. pós dois ou três dias do primeiro procedimento, a prótese é colocada. Diferente dos métodos convencionais que levam cerca de doze meses.

São inúmeros os benefícios para se optar pelos Implantes Zigomáticos. simples fato de não precisar realizar um enxerto ósseo já é um deles. Além disso, o tratamento possibilita a reabilitação dos casos considerados mais graves.

Sua estabilidade também é referência, já que a prótese não tem possibilidade nenhuma de se deslocar. s implantes também ajudam na recuperação da autoestima e permitem que a mastigação seja aprimorada de forma confortável.

Gostou? A Sculpere é referência neste tipo de tratamento com várias publicações científicas e palestras em eventos direcionados a este assunto. Clique aqui e agende sua avaliação agora!

Siga nossas redes sociais:

Facebook

Instagram

Quem leu este artigo leu também:

Abscessos Dentários
Os benefícios da Carga Imediata
O que você precisa saber antes de fazer um Implante Dentário
5 dicas para limpar o seu aparelho com mais facilidade
Cuidados após a extração do siso
Peri-implantite: conheça a inflamação que pode acontecer após o implante

O que são as Coroas Metal-Free?
10 motivos para visitar o dentista regularmente